Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após acerto, rubro-negros esperam que Thiago Neves retome bom futebol no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/09/2020 às 19:38
Thiago Neves foi desligado do Grêmio recentemente. Foto: Divulgação
Thiago Neves foi desligado do Grêmio recentemente. Foto: Divulgação

A contratação do meia Thiago Neves por parte do Sport agitou as redes sociais no fim da tarde desta quinta-feira. Além dos memes e ironias dos adversários, os rubro-negros não esconderam a torcida para o badalado jogador retomar o bom futebol com a camisa leonina. Aos 35 anos, ele desembarca no Recife após duas temporadas em baixa no Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.

"Sou torcedor do Sport, legitimo campeão de 87, e acho que ele excelente jogador, bom de elenco, qualidade inquestionável. Levará com certeza o time para o topo", escreveu um torcedor do Sport.

LEIA MAIS

> Contratação de Thiago Neves pelo Sport rende memes e ironias de adversários

> Thiago Neves sobre o Sport: “Gigante”

> Sport oficializa a contratação do meia Thiago Neves

> Elton deixa Sport e acerta com Cuiabá para disputar Série B

> Terceiro uniforme do Sport supera número de vendas dos padrões 1 e 2

"Thiago Neves é um contratação muito boa. Mesmo com uma temporada pífia como a do ano passado, quando quer jogar é um dos melhores meias do Brasil, espero muito que ele venha motivado, apoio e energias positivas não vão faltar", acrescentou outro rubro-negro.

Thiago Neves assinou com o Sport até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo a direção rubro-negro, a contratação foi realizada sem extrapolar o patamar financeiro. Pelo o que o Leão publicou nas redes sociais, o meia deve vestir a camisa 30.

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias