Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport entra na resenha das redes sociais do novo uniforme com apelido de cerveja

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/09/2020 às 21:48
Sheldon realizou show na live de lançamento do novo uniforme do Sport. Foto: Reprodução/Twitter
Sheldon realizou show na live de lançamento do novo uniforme do Sport. Foto: Reprodução/Twitter

As redes sociais não costumam perdoar quando o assunto é meme. Mal o terceiro uniforme do Sport foi lançado, nessa terça-feira, e poucas horas depois ganhou apelido com nome de cerveja. Depois do comentário da empresa, que é dona da marca e patrocinadora do Leão, o clube rubro-negro entrou na resenha da internet nesta quarta-feira.

LEIA MAIS

> Elton recebe proposta e pode deixar Sport

> Após deixar Sport, Daniel Paulista acerta retorno ao Confiança

> “Não é fácil ter a oportunidade de liderar”, afirma capitão do Sport

> Torcedores apelidam novo uniforme do Sport nas redes sociais

"A história rubro-negra construiu #ONovoReinado: bordô que, como o vinho, fica melhor com o passar dos anos. Se bem que combinou mais com a Brahma Duplo Malte mesmo", escreveu o Sport. 

"Combinação boa essa! É como dizem por aí: quem não fala de Sport Duplo Malte é mudo!", respondeu a empresa.

A nova camisa do Sport foi lançada nessa terça-feira. O padrão é predominantemente vinho e contém detalhes em amarelo e dourado. A pré-venda acontece no site da loja oficial do clube desde a divulgação. Os jogadores irão usar pela primeira vez neste domingo, no jogo contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias