Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Postagem do Sport nas redes sociais faz torcida sonhar com contratação do meia Thiago Neves

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/09/2020 às 23:50
Thiago Neves defendeu o Cruzeiro em 2019 e neste ano estava no Grêmio. Foto: Divulgação
Thiago Neves defendeu o Cruzeiro em 2019 e neste ano estava no Grêmio. Foto: Divulgação

Não é comum o clube de futebol realizar postagens enigmáticas nas redes sociais. Ainda mais para anúncio que não seja bombástico. Depois de esquentar nos bastidores do Sport a possibilidade do acerto com o meia Thiago Neves, o clube rubro-negro publicou nesta quarta-feira, no perfil oficial do Twitter, a imagem de um suco de maracujá. O suficiente para ferver o ânimo dos torcedores na expectativa da contratação do badalado atleta.

LEIA MAIS

> Sport entra na resenha das redes sociais do novo uniforme com apelido de cerveja

> Elton recebe proposta e pode deixar Sport

> Após deixar Sport, Daniel Paulista acerta retorno ao Confiança

> “Não é fácil ter a oportunidade de liderar”, afirma capitão do Sport

> Torcedores apelidam novo uniforme do Sport nas redes sociais

O Leão ainda ainda deixou no ar a possibilidade de um anúncio nesta quinta-feira. "Calma, pessoal. Um suquinho de maracujá só pra relaxar! Amanhã tem novidades. Boa noite", escreveu o Sport. 

Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, no fim da noite desta quarta-feira, o presidente leonino Milton Bivar desconversou e pouco comentou sobre um possível acerto com Thiago Neves. "Isso é coisa do nosso departamento de comunicação e marketing", disse o mandatário.

A reportagem também entrou em contato com o empresário do meia, Leandro Lima, mas não obteve sucesso. O agente não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens de texto.

Thiago Neves atual está sem clube. Recentemente, já nesta temporada, ele foi desligado do Grêmio. Antes, no Cruzeiro, em 2018, se envolveu em grande polêmica com o ex-presidente Zezé Perrela. Ele era uma das peças do elenco que não conseguiu evitar o rebaixamento do time mineiro para a Segunda Divisão.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias