Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patric destaca evolução do Sport após chegada de Jair Ventura

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 16/09/2020 às 9:37
Patric é um dos líderes do elenco do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric é um dos líderes do elenco do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Capitão do Sport, o lateral-direito Patric se consolidou como líder dentro e fora de campo e trabalha para fortalecer o desenvolvimento pessoal e da equipe rubro-negra na Série A.  O jogador relatou que a chegada do técnico Jair Ventura foi fundamental para a evolução do time e a tendência é melhorar ainda mais. Para se ter uma ideia, com o novo treinador o Leão conseguiu deixar a zona de rebaixamento e agora aparece na 14ª colocação da Série A, com 11 pontos. Foram sete pontos somados em cinco jogos, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate.

>> Sport divulga terceiro padrão da temporada e estreia uniforme contra o Fluminense

>> Torcedores apelidam novo uniforme do Sport nas redes sociais 

>> Confira quando e onde assistir aos jogos do retorno da Libertadores

Patric explicou em entrevista coletiva que o desenvolvimento da equipe é observado de forma completa. "Não tem como evoluir se os setores ofensivo e defensivo não andarem juntos. O professor Jair já falou isso: uma equipe precisa ter uma parte ofensiva boa e uma parte defensiva boa. As duas partes andam juntas, não tem como separá-las porque são 11 jogadores que atacam. Como a gente procura atacar e marcar, lógico que em algum momento não acontece dessa forma. Temos muitas coisas para melhorar, mas a parte boa é que estamos evoluindo", argumentou o lateral.

Ele também garantiu que o time está empenhado e construir jogadas que neutralizem os rivais e que ao mesmo tempo tenha potencial ofensivo. "A evolução está acontecendo como outras coisas boas estão acontecendo e que ainda vão acontecer. Estamos trabalhando para neutralizar qualquer adversidade. Futebol é muito acirrado, muito competitivo. Tudo vai mudar, tudo vai girar e estamos aqui para quando ganhar, perder ou empatar. Estamos sempre juntos", finalizou.

O próximo adversário do Sport será o Fluminense no domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30. O Flu está na oitava colocação, com 14 pontos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias