Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário de Bale diz que jogador quer voltar ao Tottenham e confirma negociações

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/09/2020 às 11:06
Bale não estava sendo aproveitado no Real Madrid. Foto: AFP
Bale não estava sendo aproveitado no Real Madrid. Foto: AFP

AFP - O atacante galês Gareth Bale, que não faz parte dos planos do técnico Zinedine Zidane no Real Madrid, está em negociações com seu ex-clube, o Tottenham, disse seu empresário à BBC nessa terça-feira.

"Gareth ainda ama o Spurs", disse Jonathan Barnett à BBC Sport Wales. "Estamos conversando. É para onde ele quer ir", acrescentou.

A mídia britânica falou nestes dias do interesse do Spurs, mas também do Manchester United, que busca uma alternativa a Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, cuja negociação está esfriando.

Bale ainda tem um contrato de dois anos com o Real Madrid, onde recebe um salário semanal estimado em 600.000 libras (cerca de 770.000 dólares).

LEIA MAIS

> No SBT, Ricardo Rocha coloca sotaque pernambucano nas transmissões da Libertadores

> Libertadores retorna em meio a uma pandemia implacável na América do Sul

> SBT oficializa acordo para transmitir a Libertadores na TV aberta

> Libertadores é retomada com rígidas medidas sanitárias contra a pandemia

> Relembre a situação dos times brasileiros na Libertadores

O time merengue estaria disposto a considerar um empréstimo, ou que outro clube assumisse parte do salário, mas uma transferência poderia ser outra opção.

Bale trocou o Tottenham pelo Real Madrid em 2013 por pouco menos de 100 milhões de euros, que foi na época a transferência mais cara da história.

O jogador de 31 anos venceu quatro ligas espanholas e duas Champions League com o Real Madrid, mas só começou uma partida quando as competições foram reiniciadas, após a interrupção forçada devido à covid-19.

Nesta temporada, o Tottenham tem assumido uma postura cautelosa em relação a transferências até o momento, buscando apenas preencher posições onde teria mostrado fraqueza, trazendo o meio-campista dinamarquês Pierre-Emile Hojberg do Southampton, o lateral Matt Doherty do Wolverhampton e o veterano goleiro Joe Hart, sem contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias