Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elton recebe proposta e pode deixar Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/09/2020 às 20:54
Elton marcou dois gols e disputou nove partidas pelo Sport na Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Elton marcou dois gols e disputou nove partidas pelo Sport na Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Elton pode ser mais um jogador a deixar o Sport durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Procurada pela Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, a assessoria de imprensa do jogador confirmou que existe uma proposta para ele deixar o Leão. Além disso, informou que qualquer decisão será tomada em comum acordo com a direção rubro-negra. Empresário do jogador, Marcelo Robalinho não atendeu as ligações da reportagem.

"Elton é constantemente procurado por diversos clubes, como já foi dito pelo empresário dele. Sobre o futuro do jogador, Marcelo Robalinho (agente), Elton e as partes envolvidas decidirão o que é melhor para todos. É normal ele receber propostas, isso acontece constantemente", informou o staff.

LEIA MAIS

> Patric destaca evolução do Sport após chegada de Jair Ventura

> “Não é fácil ter a oportunidade de liderar”, afirma capitão do Sport

> Torcedores apelidam novo uniforme do Sport nas redes sociais

Oficialmente, ninguém da cúpula de futebol do Sport confirmou a proposta para a saída do centroavante. Segundo o diretor de futebol, Fred Domingos, não chegou nada ao clube até a tarde desta terça-feira.

"Estava no CT acompanhando o treino e não estou sabendo de uma possível saída ou desejo de Elton deixar o Sport", comentou. O mesmo discurso foi reiterado pelo presidente rubro-negro Milton Bivar.

Nos bastidores, circula a informação de que Elton estaria insatisfeito com os atrasos salarias no Leão e por causa disso cresceu o interesse na proposta. O primeiro jogador que deixou o clube pernambucano durante a Série A foi o volante Willian Farias, que abriu mão dos salários atrasados para jogar no futebol da Arábia Saudita. O lateral-esquerdo Sander chegou a se despedir do Sport, mas depois de uma conversa com a direção mudou de ideia.

Na segunda temporada pelo Sport, Elton perdeu a titularidade para Hernane Brocador no último jogo contra o Palmeiras. Ele iniciou o Brasileirão marcando dois gols na primeira rodada diante do Ceará, mas não conseguiu manter um desempenho positivo. No ano passado, disputou 33 partidas pelo Leão e balançou a rede quatro vezes. Já neste ano foram 23 jogos e sete gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias