publicidade
16/09/20
Daniel Paulista está de volta ao Confiança, de onde saiu no começo do ano para assumir o Sport. Foto: Divulgação/Confiança
Daniel Paulista está de volta ao Confiança, de onde saiu no começo do ano para assumir o Sport. Foto: Divulgação/Confiança

Após deixar Sport, Daniel Paulista acerta retorno ao Confiança

16 / set
Publicado por Marcos Leandro em Principal às 17:51

O técnico Daniel Paulista ficou pouco tempo desempregado. Após ser demitido do Sport após as derrotas seguidas na Ilha do Retiro para Santos e São Paulo (o Leão trouxe Jair Ventura para o seu lugar), Daniel acertou seu retorno ao Confiança, de onde saiu no começo do ano a convite do Sport.

LEIA MAIS

> Patric destaca evolução do Sport após chegada de Jair Ventura

> “Não é fácil ter a oportunidade de liderar”, afirma capitão do Sport

> Torcedores apelidam novo uniforme do Sport nas redes sociais

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16) pelo clube sergipano, que demitiu Matheus Costa. Com o Confiança, Daniel Paulista conquistou ano passado o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o time de Aracaju não disputava havia 28 anos.

Este ano, o time proletário teve uma ótima arrancada na Copa do Nordeste, caiu de rendimento após a saída de Daniel para a Ilha do Retiro, mas se recuperou e foi semifinalista do Nordestão. Na Série B, o Dragão tem oito pontos e está na 16ª colocação.

VÍDEO

O podcast Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Radio Jornal.


FECHAR