Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport realiza live nesta terça-feira para lançar terceiro uniforme da temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/09/2020 às 7:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Segundo o Sport, a decisão foi tomada em comum acordo. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O torcedor rubro-negro vai conhecer nesta terça-feira o padrão número três da temporada 2020-2021. O Sport vai lançar o novo uniforme em uma live com shows dos artistas pernambucanos Tuca Barros e MC Sheldon. A transmissão ao vivo começa às 19h no canal oficial do clube no Youtube.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma imagem vazou nas redes sociais. Segundo o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, a torcida irá aprovar a nova camisa por unanimidade. Em entrevista à Rádio Jornal, no Fórum Esportivo, ele não quis revelar até mesmo a cor do uniforme.

LEIA MAIS

> Juninho deixa Sport de forma definitiva e acerta com clube da Bulgária

> Da organização coletiva à competitividade: efeito Jair Ventura ressurge o Sport na Série A

> Sport encara sequência de jogos na Ilha do Retiro depois de duros desafios fora de casa

> Com Marquinhos suspenso, Rogério e Venuto podem surgir no Sport

> “Acho que a arbitragem não foi bem”, afirma capitão do Sport

"Vamos lançar o novo uniforme do Sport amanhã (hoje, terça-feira). O número três da coleção. A camisa está muito bonita. Posso dizer que com certeza ninguém vai dizer que não gostou. Vai cair nas graças da torcida e nos trazer muita sorte nesta temporada", afirmou o dirigente.

"Por causa da pandemia, vai ser no formato da onda das lives. Teremos Tuca Barros, cantor que já participou de outras ações nossas, e o MC Sheldon, do brega funk, do passinho. Teremos várias ações durante o show também", completou Rafael Soares.

A campanha de lançamento do novo uniforme é chamada de "O Novo Reinado". No ano passado, o terceiro padrão era predominantemente preto. Essa é a segunda coleção do Sport em parceria com a Umbro. A primeira foi lançada na temporada passada pouco depois do acordo ser selado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias