publicidade
15/09/20
Sheldon realizou show com a nova camisa do Sport. Foto: Reprodução/Twitter
Sheldon realizou show com a nova camisa do Sport. Foto: Reprodução/Twitter

Sport divulga terceiro padrão da temporada e estreia uniforme contra o Fluminense

15 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 20:48

A espera acabou! O Sport lançou nesta terça-feira o terceiro padrão para a temporada 2020-21. Em uma live com show dos artistas pernambucanos Tuca Barros e Sheldon, além da banda Samba&Love, o Leão divulgou a camisa predominantemente vinho e com detalhes em dourado e amarelo. O escudo é o primeiro usado na história do clube rubro-negro. A estreia do manto acontece na partida deste domingo, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Suspenso diante do Fluminense, Marquinhos desfalca o Sport também contra o Corinthians

> Polícia prende presidente de torcida organizada do Sport nesta terça-feira

A pré-venda acontece no site oficial da Cazá do Sport. O valor da camisa masculina custa cerca de R$ 250. Os modelos feminino e juvenil também estão sendo comercializados. A ação de divulgação aconteceu na loja oficial do Leão, que fica na Ilha do Retiro.

Rapidamente, a camisa viralizou nas redes sociais e é difícil encontrar um torcedor que não aprovou o modelo. Durante a semana, a direção rubro-negro optou pelo mistério e não publicou nenhum detalhe do novo uniforme. A expectativa do clube é que a camisa seja sucesso de vendas.

Esta é a terceira linha de uniformes do Sport em parceria com a Umbro. A primeira coleção foi lançada no ano passado pouco tempo depois do acordo ser selado entre as partes. O terceiro uniforme da temporada 2019-20 era quase todo na cor preta.

CONFIRA


FECHAR