publicidade
15/09/20
Marquinhos fica à disposição de Tuchel. Foto: Reprodução/Twitter
Marquinhos fica à disposição de Tuchel. Foto: Reprodução/Twitter

Recuperados da covid-19, Marquinhos e Icardi voltam a treinar no PSG

15 / set
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 22:09

AFP – Recuperados da covid-19, o volante Marquinhos e o atacante Mauro Icardi voltaram aos treinos no PSG nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Metz, jogo adiado da primeira rodada  do Campeonato França (Ligue 1).

“Sim, fizemos o treino de hoje com Mauro e ‘Marqui’. Kylian (Mbappé, em quarentena por causa do coronavírus) e Alessandro Florenzi vão ficar fora (do duelo com o Metz)”, declarou o técnico da equipe parisiense, o alemão Thomas Tuchel.

LEIA MAIS

> Dirigente do Barcelona diz que Arturo Vidal está de saída

> Lionel Messi supera US$ 1 bilhão de faturamento na carreira

> Com a “cabeça fria”, Neymar pede calma, mas exige punição de zagueiro por racismo

Marquinhos, capitão do time, só participou uma vez dos treinos após cumprir quarentena, “mas talvez tenha de jogar amanhã para continuar a sua preparação individual”, destacou o treinador sobre uma das suas peças-chave.

Tuchel  admitiu “uma crise de resultados” no PSG, que sofreu duas derrotas nos dois jogos disputados até agora pelo Campeonato Francês, e afirmou que deseja a contratação de um zagueiro ou um meia, “talvez ambos”.

“Não é segredo, perdemos quatro jogadores, com Thiago (Silva), (Eric-Maxim) Choupo, Edi Cavani e Thomas Meunier; contratamos Florenzi para a vaga de Meunier”, concluiu.


FECHAR