Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado de covid-19, David Silva treina com o Real Sociedad

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/09/2020 às 10:02
David Silva deixou o Manchester City para voltar a jogar na Espanha. Foto: Reprodução/Twitter
David Silva deixou o Manchester City para voltar a jogar na Espanha. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - Após se recuperar da covid-19, o meia espanhol David Silva treinou nessa segunda-feira pela primeira vez com sua nova equipe, o Real Sociedad, informou o clube da Espanha.

David Silva "completou esta manhã a sua primeira sessão de treinos como jogador do Real", informou o clube da cidade de San Sebastián, que no próximo domingo enfrenta o Real Madrid pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

O meia assinou contrato com o Real Sociedad no dia 18 de agosto, após passar as últimas dez temporadas no inglês Manchester City.

LEIA MAIS

> PSG emite nota de apoio a Neymar sobre episódio de racismo; OM defende jogador acusado

> Marsella vence PSG em jogo com Neymar expulso e acusando adversário de racismo

> Após romper com Nike, união de Neymar com Puma gera dúvidas

> Neymar ganha apoio no Brasil após denunciar racismo

> Neymar responde zagueiro do Olympique de Marselha acusado de racismo: “Você não tem caráter”

No entanto, o jogador campeão da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2008 e 2012, ainda não tinha conseguido se juntar aos seus novos companheiros depois de testar positivo para covid-19 em 31 de agosto e passar quinze dias isolado.

O Real Sociedad, que empatou em 1 a 1 com o Valladolid no domingo, receberá na próximo fim de semana o Real Madrid, que fará seu primeiro jogo pelo Campeonato Espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias