Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport encara sequência de jogos na Ilha do Retiro depois de duros desafios fora de casa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/09/2020 às 12:51
Com Jair Ventura, o Leão venceu o Grêmio, Goiás, Fluminense, Corinthians e Bahia. Foto: Anderson Stevens/Sport
Com Jair Ventura, o Leão venceu o Grêmio, Goiás, Fluminense, Corinthians e Bahia. Foto: Anderson Stevens/Sport

A tabela da Série A do Campeonato Brasileiro proporciona uma sequência de dois jogos ao Sport dentro de casa: Fluminense (domingo) e Corinthians (quarta-feira), respectivamente. Um alívio para o Leão, que disputou quatro jogos longe da Ilha do Retiro nas últimas cinco rodadas. Período esse que o técnico Jair Ventura assumiu a equipe no lugar de Daniel Paulista e precisou realizar mudanças com pouco tempo de treino.

Outro detalhe no calendário rubro-negro é que o comandante leonino terá a semana cheia de treinos. O que aconteceu apenas assim que início o trabalho no Sport.

LEIA MAIS

> Depois de sequência dura, Jair Ventura comemora início de trabalho no Sport

> Sport sai na frente, toma virada, mas arranca empate diante do Palmeiras pelo Brasileirão

> Confira lance a lance do empate do Sport diante do Palmeiras fora de casa

Em seguida, entre a 13ª e 15ª rodada, o Leão visita o Bahia e Flamengo, além de voltar para enfrentar o Botafogo em casa. Reta final do primeiro turno do Brasileirão que o Sport precisa pontuar bem para poder ficar longe da zona de rebaixamento. Atualmente, o clube rubro-negro ocupa a décima quarta colocação com onze pontos, três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

DESFALQUE

Para enfrentar o Fluminense, o técnico Jair Ventura não vai poder contar com o atacante Marquinhos. Ele levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras e vai cumprir suspensão. As opções para o lugar dele são os atacantes Rogério e Lucas Venuto, além dos meias Jonatan Gomez e Bruninho. Além disso, por outro lado, o treinador conta com a volta do volante Betinho, que cumpriu suspensão na última rodada também pelo terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Sander foi expulso no duelo antes o Alviverde de São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias