Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Atletas punidos por indisciplina testam negativo para covid-19 e voltam a treinar com elenco

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 14/09/2020 às 19:41
Foto: Caio Falcão/CNC
Foto: Caio Falcão/CNC

O Náutico realizou o teste para detectar a presença do novo coronavírus nos quatro atletas que estavam treinando isolados do restante do elenco - os zagueiros Camutanga e Diego Silva e os atacantes Thiago e Kieza -, por indisciplina e desrespeito ao protocolo médico do clube no feriadão do dia 7 de setembro, ao estarem envolvidos em show (os três primeiros) e festa particular (o último) em meio à aglomerações. Os resultados, divulgados nesta segunda-feira (14), deram negativo para os jogadores alvirrubros. Com isso, poderão ser reintegrados ao plantel e participar normalmente das atividades. Inclusive, vale ressaltar que o Náutico multou financeiramente os quatro jogadores.

LEIA MAIS

>> Veja os três próximos jogos do Náutico na Série B do Brasileiro

>> Ídolo do Náutico, Acosta marca presença na TV Timba e torcida mata saudade

>> Rhaldney paga dívida com o pai

Mais do que o retorno, a volta de Camutanga, Thiago e Kieza amplia o leque de opções do técnico Gilson Kleina para montar a equipe. Na zaga, no último sábado (12), o treinador do Náutico contou apenas com Fernando Lombardi, Rafael Ribeiro - que era dúvida para o duelo contra o Botafogo-SP - e o jovem Carlão. Apto novamente, Camutanga deve reassumir a titularidade no lugar de Rafael Ribeiro. No caso de Diego Silva, ele vem na fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e deve ficar à disposição nas próximas semanas.

No ataque alvirrubro, Thiago, apesar de não ser titular, figurava bastante na equipe entrando no segundo tempo. Com isso, deve retomar da mesma forma. Kieza, pelo peso que tem no elenco e por ser a principal contratação do Náutico para a temporada, fica cotado para retornar à condição de centroavante titular. Porém, as boas atuações de Guillermo Paiva e o desempenho inconstante do K9 podem colocar ainda uma dúvida na cabeça do comandante alvirrubro. Questões a serem trabalhadas ao longo da semana até o duelo diante da Chapecoense, na próxima sexta-feira (18).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias