Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Morre Luiz Carlos Ferreira, técnico conhecido como 'Rei do Acesso' e com passagem pelo Sport

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 14/09/2020 às 10:46
Luiz Carlos Ferreira tinha 71 anos. Foto: Reprodução/ Twitter do Sport Club do Recife
Luiz Carlos Ferreira tinha 71 anos. Foto: Reprodução/ Twitter do Sport Club do Recife

O futebol sofreu uma grande perda nesse domingo (13). Isso porque o técnico Luiz Carlos Ferreira, conhecido como 'Rei do Acesso', faleceu aos 71 anos. Ele lutava contra um câncer, mas infelizmente não resistiu e morreu. O treinador, inclusive, tem uma passagem pelo futebol pernambucano. Em 2004 comandou o Sport na Série B daquele ano. E o Rubro-Negro emitiu um comunicado no Twitter enviando solidariedade para os familiares e amigos, além de lamentar a notícia.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Luiz Carlos Ferreira, técnico que passou pelo Leão em 2004 e lutava contra o câncer. Enviamos nossas condolências aos amigos, familiares e admiradores", diz o comunicado leonino.

Leia mais

“Acho que a arbitragem não foi bem”, afirma capitão do Sport

Depois de sequência dura, Jair Ventura comemora início de trabalho no Sport

Sport sai na frente, toma virada, mas arranca empate diante do Palmeiras pelo Brasileirão

O apelido de 'Rei do Acesso' pegou depois que Luiz Carlos Ferreira conseguiu êxito comandando clubes do interior de São Paulo. Ele foi responsável por acessos e títulos de Marília, Matonense, São Caetano, Santo André, XV Piracicaba, Guarani, Paulista, Inter de Limeira, Corinthians de Presidente Prudente e outros. Fora do interior, também treinou times como Brasiliense, Maringá, Figueirense, Remo e Sport, mas sem o mesmo êxito nos resultados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias