Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ferroviário empata e Santa Cruz segue na liderança do seu grupo na Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 14/09/2020 às 22:10
O Santa Cruz é líder do Grupo A, com 13 pontos. Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
O Santa Cruz é líder do Grupo A, com 13 pontos. Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

O Santa Cruz segue na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No complemento da sexta rodada, nesta segunda (14), o Ferroviário-CE ficou no 0x0 fora de casa com a Jacuipense. O jogo foi realizado no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.

Com o resultado, o time cearense foi para 11 pontos, dois a menos do que o Santa Cruz, que com a vitória sobre o Remo, no último domingo (13), alcançou os 13 pontos. Se o Ferroviário tivesse vencido o jogo desta segunda, teria ultrapassado os corais no saldo de gols. Por sua vez, a Jacuipense chegou aos oito pontos e está na quinta posição.

LEIA MAIS

> Tinga destaca força coletiva do Santa Cruz na vitória contra o Remo: ‘Objetivo é o acesso’

> Santa Cruz anuncia renovação com o meia Felipe Simplício

> Veja os três próximos jogos do Santa Cruz na Série C do Brasileiro

Completam o G-4 da chave Remo e Vila Nova, ambos com nove pontos.  O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (19), contra o Manaus, às 19h, na Arena da Amazônia. O Manaus empatou com o Treze também nesta segunda, em jogo com muita confusão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias