Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Acho que a arbitragem não foi bem", afirma capitão do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/09/2020 às 8:11
Patric assumiu o posto de capitão do Sport com a saía de Willian Farias em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric assumiu o posto de capitão do Sport com a saía de Willian Farias em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Capitão e lateral-direito do Sport, Patric não aprovou o cartão vermelho dado a Sander no fim do primeiro tempo do empate diante do Palmeiras nesse domingo. Na visão dele, o lateral-esquerdo do Leão não era para ter sido expulso, pois o lance era para ter sido invalidado na jogada anterior. Ele ainda classificou como incoerência do juiz Diego Pombo Lopez, da Bahia.

"O lance que aconteceu ali (expulsão de Sander) acho que a arbitragem não foi bem. Quando o atacante Willian Bigode toca na bola, ele estava em impedimento. Só aconteceu a falta por causa da irregularidade. Acho que o árbitro não teve coerência", afirmou o lateral.

LEIA MAIS

> Depois de sequência dura, Jair Ventura comemora início de trabalho no Sport

> Sport sai na frente, toma virada, mas arranca empate diante do Palmeiras pelo Brasileirão

> Confira lance a lance do empate do Sport diante do Palmeiras fora de casa

Patric ainda fez questão de ressaltar a qualidade da equipe para superar a adversidade. No início do segundo tempo, o meia Zé Rafael, do Palmeiras, também recebeu o cartão vermelho. "No final, o importante é que a equipe trabalhou pelo companheiro, lutou, e dessa maneira, conseguimos superar a adversidade. Esse ponto foi importantíssimo", comentou o capitão.

BRASILEIRÃO

De volta ao Recife, o Sport vai ter a semana livre para treinar. O próximo jogo acontece apenas no domingo contra o Fluminense na Ilha do Retiro. Em seguida, na quarta-feira, encara o Corinthians também dentro de casa.

O técnico Jair Ventura não vai poder contar com o atacante Marquinhos diante do time carioca, já que ele tomou o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras. Isso sem contar com o lateral-esquerdo Sander que foi expulso. Por outro lado, pelo mesmo motivo, o volante Betinho fica novamente à disposição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias