Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilson Kleina analisa vitória por 3x1 e projeta duelo com a Chapecoense

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 12/09/2020 às 22:57
Atacante cresceu de produção desde a chegada do treinador. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante cresceu de produção desde a chegada do treinador. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O treinador do Náutico celebrou a vitória por 3x1 diante do Botafogo-SP, mas também admitiu que a equipe alvirrubra oscilou na partida após os três gols marcados por Erick, Jean Carlos e Rhalney. O comandante do Timbu ainda exaltou as jogadas de criação que culminaram em gol e justificou a mudança de postura no desgaste de alguns atletas na etapa complementar da partida.

Kleina analisou o jogo em entrevista coletiva depois da partida nos Aflitos. "Nós fomos eficazes, mas oscilamos em algumas situações. Eu entendo que até o terceiro gol nós tínhamos os melhores números. A equipe tinha uma posse e conseguiu adiantar no campo do adversário e fizemos o jogo fluir, tanto é que os gols foram de jogadas de criação com finalização de fora da área com maestria. Foi uma noite de golaços vamos dizer assim. Mas depois a equipe adversária saiu do sistema que ela vinha fazendo e as vezes posicionou quatro, cinco, as vezes seis jogadores na nossa última linha e isso espaçou um pouquinho nosso sistema defensivo. No intervalo falamos para não abdicar de jogar, para não colocar as linhas para trás e continuar pressionando. Mas tivemos algumas situações de atletas que sentiram e tivemos que fazer algumas substituições, o que é normal.

>> Acompanha Náutico x Botafogo-SP pela 9ª rodada da Série B

>> Com belos gols de fora da área, Náutico vence Botafogo-SP nos Aflitos

Os três gols alvirrubros foram marcados no primeiro tempo. Kleina destacou a evolução da equipe nos últimos jogos e projetou o desenvolvimento da equipe na preparação para a partida contra a Chapecoense, próximo rival na Série B. A partida será na sexta-feira, às 21h30.

"O grupo está entendendo. Estamos seguindo o processo e é um processo de evolução. Isso é o mais importante. Com uma vitória dessa a equipe continua crescendo e brigando no bloco de cima. O gol que tomamos tirou duas posições. Mas não tem problema. Nós reagimos para o próximo jogo. Não existe jogo fácil, vamos continuar durante a semana com a correção. Não existe jogo fácil e vamos enfrentar um concorrente direto na tabela de cima. Será um jogo de seis pontos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias