Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Higuaín chega a Miami para iniciar nova fase no Inter, clube da MLS

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2020 às 16:42
Higuaín estava na Juventus, da Itália. Foto: Reprodução/Twitter
Higuaín estava na Juventus, da Itália. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O atacante argentino Gonzalo Higuaín chegou a Miami para fechar a contratação com o Inter, time da Liga Norte-Americana (MLS) co-propriedade de David Beckham, anunciou nesta sexta-feira um dos donos da franquia e a mídia.

"Calorosas boas-vindas a Gonzalo Higuaín, um atacante de classe mundial e campeão", escreveu Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, em sua conta no Twitter, junto com uma fotografia na qual aparece com o atacante no aeroporto, ambos usando uma máscara.

'Pipita' Higuaín, de 32 anos, chegou a Miami na noite de quinta-feira e nesta sexta passa por exames físicos com os médicos do Inter, que esperam a assinatura do contrato no final de semana, informou o jornal Miami Herald.

LEIA MAIS

> “Estamos muito felizes por Messi estar conosco”, diz vice-presidente do Barcelona

> Jovem prodígio Ansu Fati sofre contusão no quadril em treino do Barcelona

> James Rodríguez quer acabar com jejum de títulos do Everton

> Juventus acerta rescisão de Higuaín e argentino vai jogar no Inter Miami

> Desfalcado, PSG perde para o Lens no primeiro jogo pelo Campeonato Francês

O jogador, que vestiu a camisa da seleção da Argentina inúmeras vezes, também teria de passar 10 dias em quarentena antes de se juntar ao restante da equipe.

Como noticiou a mídia italiana na quinta-feira, Higuaín e a Juventus chegaram a um acordo financeiro para rescindir o último ano do contrato do atacante.

O contrato do argentino expirava em 2021, mas o novo técnico da Juve, Andrea Pirlo, havia anunciado que não iria contar com o jogador.

No Inter Miami, o argentino vai se reencontrar com o ex-jogador da Juve, Blaise Matuidi.

Em sua temporada de estreia na MLS, o Inter venceu apenas dois dos primeiros dez jogos e está em penúltimo lugar na Conferência Leste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias