Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com desfalques, Martelotte pode improvisar na lateral-esquerda ou usar três zagueiros no Santa Cruz

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 11/09/2020 às 17:47
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Pronto para reestrear no comando do Santa Cruz pela quarta vez, o técnico Marcelo Martelotte têm encontrado dificuldades para montar a equipe que vai entrar em campo contra o Remo, no próximo domingo, às 18h, no Arruda. Isso porque dos quatro desfalques confirmado para o confronto, dois vinham sendo utilizado com frequência na lateral-esquerda: Célio Santos e Júnior. Por isso, o comandante admitiu a possibilidade de mudar o esquema para três zagueiros ou improvisar mais uma vez naquele setor. 

“No último jogo o time começou com três zagueiros. Já joguei dessa maneira em algumas equipes. Muitas vezes quando tem três zagueiros entre os onze titulares, você pode utilizar um como lateral-esquerdo. Existem essas opções. Ainda não defini em relação a isso, mas é claro que sempre existe a possibilidade de utilizar os três zagueiros, principalmente na necessidade que a gente tem no momento”, afirmou o técnico em entrevista coletiva. 

LEIA MAIS:

Presidente do Conselho Deliberativo diz que eleições do Santa Cruz não vão ser antecipadas

Santa Cruz: miniaturas do Arruda já estão sendo vendidas; veja detalhes sobre a peça

Após primeira derrota na Série C, capitão do Santa Cruz mira reação contra o Remo no Arruda

‘Vai encaixar com nosso grupo’, diz Danny Morais sobre chegada de Martelotte

Além de Célio Santos e Júnior, também desfalcam a equipe o atacante Pipico e o lateral-direito Toty, que está na transição física. Se optar por utilizar três zagueiros, o técnico pode entrar com Danny Morais, Denilson e Elivelton. O zagueiro Willian Alves sentiu um desconforto na coxa direita, mas não teve lesão detectada. Ele seguirá sendo avaliado até momentos antes da partida. Por outro lado, Martelotte também  admitiu a possibilidade de utilizar o atacante Jáderson improvisado na lateral-esquerda. 

“Ele (Jáderson) tem jogado numa posição mais ofensiva nos últimos jogos. Foi utilizado na lateral-esquerda em um certo momento do jogo passado. Ele tem características muito interessantes, principalmente as ofensivas. O que posso garantir é que a gente vai utilizá-lo. A posição ainda é cedo para a gente definir. Estamos trabalhando com algumas possibilidades e em todas elas, o Jáderson está incluído na nossa ideia para o jogo de domingo”, garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias