Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Toty inicia transição no Santa Cruz, mas Célio Santos e Pipico seguem em tratamento

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 10/09/2020 às 11:02
Pipico estava em viagem com o Santa Cruz quando o seu filho mais novo foi internado. Foto: Alexandre Gondim
Pipico estava em viagem com o Santa Cruz quando o seu filho mais novo foi internado. Foto: Alexandre Gondim

O Santa Cruz atualizou a situação de quatro atletas que estão no departamento médico do clube. A boa notícia é que o lateral Toty inicia nesta quinta-feira a transição. Por outro lado, o zagueiro William Alves continua em avaliação, enquanto o zagueiro Célio Santos e o atacante Pipico seguem em tratamento. O Tricolo se prepara para o jogo contra o Remo no próximo domingo, pela sexta rodada da Série C.

O confronto do final de semana, no Arruda, marcará a estreia do treinador Marcelo Martelotte no comando do time coral. O técnico recém-contratado chegou para substituir Itamar Schulle, que pediu para sair do clube. Martelotte, por sua vez, pega o Tricolor na vice-liderança do grupo A da Série C, com 10 pontos.

Pipico chegou a ser relacionado para o confronto com o Vila Nova na semana passada. No entanto, momentos antes da partida ele foi avaliado pelo departamento médico e a comissão técnica resolveu poupá-lo do jogo.

>> Náutico e Santa Cruz presenteiam Jair Bolsonaro com camisas dos clubes

>> "Voltei para mudar essa imagem e levar o Santa Cruz de volta à Série B", diz Martelotte 

>> "Competição mais difícil da história do Santa Cruz", diz Martelotte sobre ausência da torcida

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias