Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bielsa confirma que vai permanecer no comando do Leeds nesta temporada

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 10/09/2020 às 16:52
Bielsa foi campeão da Championship com Leeds nesta temporada. Foto: Reprodução/Twitter
Bielsa foi campeão da Championship com Leeds nesta temporada. Foto: Reprodução/Twitter

AFP

Marcelo Bielsa confirmou nesta quinta-feira (10) que vai permanecer no comando do Leeds United nesta temporada, a primeira do tradicional clube na primeira divisão em dezesseis anos.

O técnico argentino promoveu o Leeds à Premier League, mas embora o clube presidido pelo italiano Andrea Radrizzani tenha declarado que um acordo com 'El Loco' estava próximo, ele não havia sido oficialmente anunciado.

Porém, às vésperas da abertura da temporada com o jogo fora de casa contra o campeão Liverpool, no sábado (12), Bielsa mandou uma mensagem pela mídia: "Vou trabalhar esta temporada no Leeds United", disse o ex-técnico das seleções de Argentina e Chile. "Tudo está resolvido", acrescentou. "É certo que estarei aqui esta temporada", afirmou o treinador.

LEIA MAIS

> SBT oficializa acordo para transmitir a Libertadores na TV aberta

> Messi treina com outros jogadores no Barcelona

> Cinco contratações para seguir nesta temporada do Campeonato Espanhol

Bielsa disse que o jogo de sábado em Anfield contra o Liverpool de Jurgen Klopp será "muito especial". "É uma das melhores equipes do mundo, com um bom esquema e jogadores muito bons", avaliou o argentino de 65 anos. "É difícil dizer como nossos jogadores vão se adaptar à Premier League. Nós nos preparamos para isso, mas temos que mostrar isso em campo", disse ele.

O técnico argentino explicou que não mudará o estilo de jogo de sua equipe após a promoção à primeira divisão. "Para começar, vamos tentar jogar da mesma forma", afirmou.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, uma programa exclusivo da Rádio Jornal sobre futebol internacional, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Robert Sarmento e Tiago Morais debatem tudo sobre as novidades do esporte na Europa. Após imbróglio, Messi anuncia que fica no Barcelona para a temporada 2020/21 e, em entrevista, detona a atual gestão do presidente do clube catalão. Além disso, confira as novidades do mercado de transferências na Europa e um especial sobre a Premier League e a La Liga. A edição desta semana também traz um questionamento: os novos casos de coronavírus entre jogadores podem interromper mais uma vez o futebol no 'Velho Continente'?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias