Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após primeira derrota na Série C, capitão do Santa Cruz mira reação contra o Remo no Arruda

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 10/09/2020 às 18:15
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC

Após um início empolgante com três vitórias e um empate, o Santa Cruz conheceu sua primeira derrota na Série C no último jogo contra o Vila Nova-GO. De acordo com o capitão Danny Morais, apesar do resultado negativo, a equipe fez um bom jogo, mesmo criando poucas chances de gol. Agora, o defensor vira a chave e mira a recuperação contra o Remo, adversário do próximo domingo, às 18h, no Arruda. Para o jogo, portanto, ele aposta em um melhor desempenho ofensivo do Tricolor para produzir mais oportunidades e convertê-las em gols. 

“A gente produziu, ficamos bastante com a bola, incomodamos o time dele, mas a gente tem que ter mais oportunidades de gol, chegar mais ao ataque. Não acredito que foi um mau jogo, que deixamos de fazer as coisas. Fomos surpreendidos com um gol de bola parada. Aquilo mudou um pouco a característica do jogo. Agora, por se tratar de um jogo dentro de casa, a gente precisa ter mais a bola, produzir e transformar em chances reais de gol para continuar mantendo esse saldo positivo”, avaliou. 

LEIA MAIS:

>> ‘Vai encaixar com nosso grupo’, diz Danny Morais sobre chegada de Martelotte

>> Técnico do Santa Cruz aprova fim do mata-mata na Série C: ‘Condição melhor de brigar pelo acesso’

>> “Voltei para mudar essa imagem e levar o Santa Cruz de volta à Série B”, diz Martelotte 

>> “Competição mais difícil da história do Santa Cruz”, diz Martelotte sobre ausência da torcida

>> Toty inicia transição no Santa Cruz, mas Célio Santos e Pipico seguem em tratamento

>> Martelotte valoriza trabalho de antecessor e mira sequência do Santa na Série C: ‘Evoluir mais’

>>Título, acesso e saída polêmica: relembre passagens de Marcelo Martelotte no Santa Cruz

O confronto, inclusive, será um duelo direto em busca das primeiras posições na Série C. Isso porque o Tricolor é o segundo colocado com 10 pontos, mesma pontuação do líder Ferroviário, atrás apenas no saldo de gols. Já o time paraense está na terceira colocação, com oito pontos. Por isso, o capitão Tricolor reforça a importância de vencer a partida para seguir bem na competição.

“É uma característica da Série C, especialmente neste início, onde as equipes estão muito próximas em relação a pontos, por isso é muito importante começar bem. No último jogo não tivemos um resultado bom, mas permanecemos lá em cima. Então é importante voltar a ganhar para continuar bem posicionado. É um jogo muito importante. Vencendo, a gente trava eles (Remo) e nos colocamos numa posição melhor ainda na tabela”, concluiu Danny Morais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias