Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seis meses após anúncio, Enderson Moreira não é mais técnico do Cruzeiro

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 08/09/2020 às 14:18
Enderson Moreira chegou para o lugar de Adilson Batista Foto: Divulgação/ Twitter do Cruzeiro
Enderson Moreira chegou para o lugar de Adilson Batista Foto: Divulgação/ Twitter do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (8), que Enderson Moreira não está mais no comando técnico da equipe. O treinador foi contratado em março, ficando pouco mais de seis meses no cargo - com uma pandemia no meio deste período. Ele esteve na beira do gramado com a Raposa em 12 jogos, conquistando cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

A demissão do treinador foi forçada justamente pelos resultados da equipe. Depois do empate por 1x1 com o CRB, no Mineirão, na última segunda-feira (7), o Cruzeiro chegou a seis jogos seguidos sem vitórias. O jogo em questão foi válido pela oitava rodada da Série B.

O Cruzeiro é o 16º na tabela de classificação, com 5 pontos. O saldo é idêntico ao do Figueirense, time que abre a zona de rebaixamento à Série C, mas os mineiros têm melhor saldo de gols (0x-4). A grande questão é que a Raposa também já fez seu jogo da oitava rodada, enquanto o Figueirense e os demais que estão na faixa de degola ainda entrarão em campo.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que, após reunião realizada na manhã desta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional", informou o clube.

CONFIRA O COMUNICADO DA RAPOSA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias