Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo Martelotte deixa recado para torcida do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2020 às 18:44
Martelotte já passou outras três vezes pelo Santa Cruz como técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Martelotte já passou outras três vezes pelo Santa Cruz como técnico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte foi anunciado para mais uma passagem pelo Santa Cruz na tarde desta terça-feira (8), logo após a saída de Itamar Schulle do cargo. Nas redes sociais do clube, o treinador deixou o recado para a torcida, pedindo apoio e destacando a vontade de conseguir o aceso à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Iniciando novamente um trabalho rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Pedir apoio de vocês, o time sempre precisou e sempre vai precisar do torcedor. A torcida tricolor é diferente e faz a diferença. Grande abraço desde já, obrigado por tudo que fizeram por mim antes e espero retribuir trabalhando e principalmente colocando o Santa Cruz novamente na Série B", disse Martelotte.

LEIA MAIS:

>Título, acesso e saída polêmica: relembre passagens de Marcelo Martelotte no Santa Cruz

>Itamar Schulle tem acordo para não tentar tirar nenhum jogador do Santa Cruz

>Santa Cruz vai receber R$ 80 mil pela saída do técnico Itamar Schulle

Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol coral Nei Pandolfo comentou a contratação do técnico, a quem conhece de longa data. Ele destacou os resultados de Marcelo Martelotte já com o Santa Cruz, citando principalmente o acesso do time à Série A do Brasileiro, na temporada 2015.

"Ele conhece a história do clube, conhece o staff. Isso ajuda muito em uma adaptação. Ajuda o conhecimento que nós temos. Vamos dar todo suporte a Marcelo. O elenco, está acompanhando a competição. Esse conjunto nos aproxima da melhor solução momentânea que é o Marcelo", explicou Nei.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias