Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport dá protagonismo ao coletivo

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 07/09/2020 às 0:21
Sport tem quatro derrotas com Jair Ventura no Brasileirão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sport tem quatro derrotas com Jair Ventura no Brasileirão. Foto: Anderson Stevens/Sport

Os dois gols do Sport na vitória por 2x1 sobre o Goiás, neste domingo (6), tiveram participação direta dos laterais da equipe. Enquanto Luciano Juba inverteu totalmente o jogo e lançou para Barcia inaugurar o placar, Patric cruzou para Marquinhos desempatar a partida e marcar o gol da vitória leonina. Apesar do desempenho dos alas, que foram bem durante toda a partida, o treinador Jair Ventura descartou qualquer protagonismo na equipe. Veja no vídeo produzido pelo canal de streaming Dazn.

"O protagonismo de um time sempre tem que ser o coletivo. Não existe isso de ter protagonismo em posições individuais. Eu gosto de dar o protagonismo para o Sport, a equipe do Sport e assim surgem os protagonismos individuais. Mas a gente trabalha para que o protagonismo seja da equipe", afirmou o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS

> Sport supera o Goiás e passa a nono do Brasileirão

> Barcia destaca momento do Sport: “Ir jogo a jogo”

> Autor do gol da vitória, Marquinhos reitera que permanece no Sport

Luciano Juba, inclusive, entrou de frente novamente, assim como foi diante do Grêmio. Ele substitui Sander, que disse querer deixar o clube na semana passada. Mas a questão foi resolvida após conversa do lateral-esquerdo com o presidente Milton Bivar.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias