Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcia destaca momento do Sport: "Ir jogo a jogo"

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 06/09/2020 às 23:46
Surpresa na derrota contra o Fortaleza, Barcia pode seguir no time titular do Sport. Foto: Alexandre Gpndim/JC Imagem
Surpresa na derrota contra o Fortaleza, Barcia pode seguir no time titular do Sport. Foto: Alexandre Gpndim/JC Imagem

O atacante Leandro Barcia entrou no segundo tempo da partida entre Sport e Goiás e foi decisivo para a vitória rubro-negra de 2x1. Não só por ter marcado o primeiro gol, mas pelo gás que deu a equipe, se movimentando e sendo bastante voluntarioso. Na saída de campo, o uruguaio destacou o triunfo no chamado jogo de seis pontos.

"Ah uma sensação muito boa, nós estávamos precisando disso de pegar uma sequência de vitórias, pegar confiança novamente. A gente sabe que a gente teria uma partida muito difícil aqui diante do Goiás, um jogo de seis pontos. É isso a gente precisa somar e ir jogo a jogo", afirmou Barcia.

LEIA MAIS

> Sport supera o Goiás e passa a nono do Brasileirão

> Autor do gol da vitória, Marquinhos reitera que permanece no Sport

> Para Jair Ventura, Sport conquistou vitória maiúscula sobre o Goiás

Com a segunda vitória seguida, o Leão pulou para a nona colocação com 10 pontos. Agora o time vai enfrentar o Fortaleza, no Ceará, quarta-feira.

Foto: Alexandre Gpndim/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias