Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol da vitória, Marquinhos reitera que permanece no Sport

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 06/09/2020 às 23:25
Marquinhos é titular absoluto no time do técnico Jair Ventura. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Marquinhos é titular absoluto no time do técnico Jair Ventura. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

“Feliz, muito feliz!" Foram essas as primeiras palavras de Marquinhos ao deixar o campo da Ilha do Retiro, na noite deste domingo (6), depois de ter feito o gol da vitória do Sport por 2x1 diante do Goiás. O atacante, cujo retorno pro Corinthians foi ventilado, reiterou que permanece no Leão e falou da importância da segunda vitória em sequência do rubro-negro.

"Foi uma semana difícil, mas que a gente lutou pra ficar melhor com essas duas vitórias importantes para o decorrer do campeonato”, destacou o jogador. Sobre a sua continuidade na Ilha do Retiro ele destacou que tem um propósito aqui e que vai permanecer até fevereiro do próximo ano.

LEIA MAIS

> Sport supera o Goiás e passa a nono do Brasileirão

> Barcia destaca momento do Sport: “Ir jogo a jogo”

> Para Jair Ventura, Sport conquistou vitória maiúscula sobre o Goiás

"Questão de ficar ou não, eu vim pra cá com o intuito de ser um vencedor, pra permanecer na Série , que é o nosso objetivo. Nada é por acaso. Acho que cada um tem um propósito aqui e o meu é ficar até o final do ano, até o final da temporada, e dar o meu melhor. Vou estar com o Sport até fevereiro, guerreando, lutando, como é o meu estilo, e tentando fazer gols pra ajudar", finalizou o atacante.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias