Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico é poupado e desfalca o Santa Cruz contra o Vila Nova

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 05/09/2020 às 17:49
Brenda Alcântara/JC Imagem
Pipico atingiu a marca de 30 tentos em 60 partidas com a camisa tricolor - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O atacante do Santa Cruz Pipico foi vetado da partida deste sábado contra o Vila Nova, válida pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O clube tricolor confirmou a decisão após o jogador ser testado pelo departamento médico ainda no hotel, antes do jogo. Por precaução, a comissão técnica resolveu poupar o atleta da partida.

>> Pela manutenção da liderança da Série C, Santa Cruz encara Vila Nova em Goiânia 

>> Santa Cruz anuncia renovação de contrato do volante Paulinho

>> Veja onde assistir Vila Nova x Santa Cruz pela Série C

"Por precaução, o atacante Pipico será poupado no jogo de hoje. O atleta fez um teste no hotel e a comissão técnica, juntamente com o departamento médico, optaram por deixá-lo de fora do confronto com o Vila Nova", diz comunicado do Santa Cruz nas redes sociais. Pipico se recupera de uma lesão na coxa e é avaliado diariamente. Ele estava cotada para voltar a reforçar o time coral diante do Vila Nova, neste sábado.

Líder do grupo A da Série C, o Tricolor entrará em campo às 19h para disputar partida contra o Vila Nova fora de casa. O jogo terá a transmissão do canal de streaming Dazn e da Rádio Jornal.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias