Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia a renovação de contrato do volante Paulinho

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2020 às 23:10
Paulinho é peça-chave no Santa Cruz de Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Paulinho é peça-chave no Santa Cruz de Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz oficializou no fim da noite desta sexta-feira a renovação de contrato do volante Paulinho. Por meio das redes sociais, o clube tricolor revelou que o novo vínculo vai até o fim do ano de 2022. A Cobra Coral ainda divulgou imagens do presidente Constantino Júnior colocando o "preto no branco" com o jogador.

LEIA MAIS

> Pela manutenção da liderança da Série C, Santa Cruz encara o Vila Nova, em Goiânia

> Substituto de Toty, Augusto Potiguar quer ajudar o Santa Cruz em busca de mais uma vitória

> Saiba como chega o Vila Nova para o duelo com o Santa Cruz

"O volante Paulinho assinou sua renovação contratual e o vínculo com o Santa Cruz agora vai até dezembro de 2022. Que o atleta siga atuando bem e honrando a nossa camisa", publicou o clube.

Paulinho foi contratado pelo Santa Cruz no início desta temporada. Atualmente, ele é o cérebro da equipe do técnico Itamar Schulle. No total, nesta temporada, o volante participou de 21 dos 27 jogos do Tricolor do Arruda em 2020 e balançou a rede duas vezes.

Titular absoluto, Paulinho se prepara com o Santa Cruz para enfrentar o Vila Nova, às 19h, em Goiânia, nesta sábado. A partida é válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e o Tricolor do Arruda defende a liderança isolada do Grupo A com dez pontos.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias