Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: reforço faz primeiro treino e é "batizado" pelo elenco

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/09/2020 às 16:06
Atacante não é mais jogador do Náutico. Foto: Twitter/Náutico
Atacante não é mais jogador do Náutico. Foto: Twitter/Náutico

Anunciado na última terça-feira (1) como o novo reforço do Náutico para o setor ofensivo, o argentino Martín Giménez fez suas primeiras movimentações junto ao elenco na manhã desta quinta-feira (3). Após passar por uma bateria de exames, ele subiu ao gramado do CT Wilson Campos para dar algumas voltas correndo. Também participou de trabalhos com bola.

Como costuma acontecer nas equipes de futebol sempre que chega um novato, Giménez não foi poupado do tradicional batismo. Depois da movimentação comandada pelo técnico Gilson Kleina, passou por um corredor polonês.

ÚLTIMO CLUBE

Antes de chegar ao Náutico, Giménez teve como último clube o paraguaio Sol de América, onde ganhou destaque disputando o campeonato nacional e competições internacionais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias