Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Kleina avalia contratação do atacante argentino Martín Giménez

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/09/2020 às 9:18
Atacante não é mais jogador do Náutico. Foto: Twitter/Náutico
Atacante não é mais jogador do Náutico. Foto: Twitter/Náutico

Recém-contratado pelo Náutico, o atacante argentino Martín Giménez chega para reforçar a equipe alvirrubra na disputa da Série B do Brasileiro. De acordo com o treinador Gilson Kleina, o jogador, que já tinha um pré-contrato com o clube, chamou sua atenção na disputa da Copa Sul-Americana de 2017. Na época, Kleina comandava a Ponte Preta e o atacante defendia o Sol da América, do Paraguai.

O treinador falou sobre o episódio durante entrevista coletiva após a vitória do Timbu por 1x0 sobre o Figueirense, na noite da terça-feira.

"Esse atleta já tinha um pré-contrato com o Náutico. Quando eu cheguei eles me falaram. Eu conheço o jogador porque quando eu disputei a Sul-Americana com a Ponte Preta e ele no Sol da América, ele jogou muito bem. Eles falaram o nome. Foi um jogador que monitoramos em 2017. Então, é um argentino, é um jogador extremo, fez uma Sul-Americana muito boa naquela ocasião", analisou o treinador.

>> Erros, acertos e substituições: Kleina avalia vitória do Náutico em cima do Figueirense

>> Náutico anuncia contratação de atacante argentino para a Série B

>> Com gol de Dadá Belmonte, Náutico vence Figueirense nos Aflitos 

Kleina lembrou também que o Náutico tem seu próprio sistema de monitoramento que visualizou no argentino a peça ideal para ajudar o clube na disputa da Segundona. Ele disse também que não importa se o atleta chega após sua indicação, importante para o técnico é preparar toda equipe alvirrubra, sem distinção. "Claro que nós temos um centro de inteligência que monitorou. Espero que ele possa se adaptar o mais rápido possível. Mas já tinha o pré-contrato com o Náutico. É importante chegar aqui e está avaliando todo mundo. Fui eu que trouxe A, B ou C. É importante que é jogador do Náutico e vamos preparar todo mundo", finalizou.

Martín Giménez tem 31 anos e foi revelado pelo River Plate em 2005. Na Argentino, ele defendeu ainda o Quilmes, Atlas e Defensores Unidos. Tem passagem pelo futebol do Chile, no Unión San Felipe, e do Paraguai, com o Sol da América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias