Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

O que espera Sport, Náutico e Santa Cruz em setembro

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 31/08/2020 às 9:31
Sport acumula 3 derrotas seguidas na Série A. Foto: Divulgação
Sport acumula 3 derrotas seguidas na Série A. Foto: Divulgação

O Trio de Ferro de Pernambuco iniciará o mês de setembro encarando situações distintas no Campeonato Brasileiro. Sport e Náutico enfrentam uma maratona de seis jogos nas Séries A e B, nessa ordem. Já o Santa Cruz tem quatro duelos marcados na Série C e um pouco mais de tempo para trabalhar questões táticas e técnicas em treinos. Além da maratona de jogos e o trabalho para manter o rendimento em campo, as equipes ainda precisam driblar o desgaste das viagens. Confira a situação de cada equipe.

>> Com empate entre Remo e Vila Nova, Santa Cruz lidera isolado o grupo A da Série C 

>> Equilíbrio para a equipe é a busca de Kleina no Náutico 

>> Zagueiro comemora primeiro gol na carreira: "Feliz de ter sido com a camisa do Santa Cruz" 

>> Barcia avalia retorno e lamenta terceira derrota seguida do Sport na Série A

Sport mira recuperação

Na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos somados, o Sport inicia o mês de setembro com broncas para resolver. Caberá ao novo treinador Jair Ventura organizar a equipe e oferecer maior confiança na disputa do primeira divisão. O Leão encara uma maratona de seis jogos em busca de reabilitação e a jornada inicia na próxima quinta-feira diante do Grêmio, em partida fora de casa. O time rubro-negro acumula três derrotas seguidas na Série A diante de Santos, São Paulo e Coritiba. Além do tricolor gaúcho, o Leão vai encarar nos próximos dias Goiás e Fortaleza. Os outros confrontos de setembro serão contra Palmeiras, Fluminense e Corinthians.

3/9 - Grêmio x Sport

6/9 - Sport x Goiás

9/9 - Fortaleza x Sport

13/9 - Palmeiras x Sport

20/9 Sport x Fluminense

27/9 - Sport x Corinthians

Náutico busca o G-4

O Náutico inicia setembro na zona intermediária da Série B, na 11ª colocação, com sete pontos. O objetivo do Timbu em 2020 é conquistar o acesso para a primeira divisão. Para isso, terá que pontuar em buscar do G-4. O time comandado pelo treinador Gilson Kleina terá pela frente Figueirense já na próxima terça-feira, nos Aflitos. Em seguida pegará Bragantino, Botafogo-SP, Chapecoense, Sampaio e o atual líder da classificação Cuiabá.

1/9 - Náutico x Figueirense

5/9 - Brasil de Pelotas x Náutico

12/9 - Náutico x Botafogo-SP

18/9 - Náutico x Chapecoense

26/9 - Sampaio x Náutico

29/9 Cuiabá x Náutico

Foco na manutenção da liderança

Santa Cruz é líder do grupo A da Série C com 10 pontos. O Tricolor terá dois jogos no Arruda e mais dois fora de casa. Os rivais serão Vila Nova, Remo, Manaus e Jacuipense, nessa ordem.

5/9 - Vila Nova x Santa Cruz

13/9 - Santa Cruz x Remo

19/9 - Manaus x Santa Cruz

28/9 - Santa Cruz x Jacuipense

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias