Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com empate entre Remo e Vila Nova, o Santa Cruz lidera isolado o Grupo A da Série C

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 30/08/2020 às 20:03
Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

Mesmo o Santa Cruz sem entrar em campo nesse domingo (30), o torcedor do Santa Cruz tem motivo para comemorar. Isso porque o Vila Nova foi à Belém, no Pará, e conseguiu segurar o empate com o Remo em 0x0, no estádio Mangueirão, no complemento da 4ª rodada da Série C, beneficiando o time pernambucano. Com o resultado de igualdade, o Tricolor do Arruda se isolou na liderança do Grupo A da Terceirona com dez pontos, e os paraenses ficando logo atrás, na segunda colocação, com oito pontos.

Curiosamente, nas duas próximas rodadas da competição, a equipe coral terá pela frente os dois adversários que se enfrentaram na noite desse domingo. No próximo sábado (5/9), os comandados de Itamar Schulle vai à Goiânia encarar o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 5ª rodada. E, no confronto seguinte pela Série C, recebe o Remo, no dia 13 de setembro, no estádio do Arruda.

O Santa Cruz segue invicto na competição e, em quatro partidas disputadas, empatou na estreia contra o Paysandu, em Belém, e engatou três vitórias consecutivas (Treze-PB, Botafogo-PB e Imperatriz-MA). Na temporada, essa invencibilidade coral é ainda maior. O Tricolor não perde há 12 partidas, sendo sete vitórias e cinco empates nesse período - a última derrota do Santa foi no dia 7 de março, diante do Sport, por 1x0, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias