Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Fizemos um jogo bastante consistente", afirma técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/08/2020 às 21:21
Itamar Schulle deixou o Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Itamar Schulle deixou o Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Itamar Schulle ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores do Santa Cruz na vitória em cima do Imperatriz, neste sábado, no Arruda. Na visão dele, a equipe continuou evoluindo e ganhando maturidade, além de solidez. Tanto que não sofreu ameaças do adversário. Ele fez questão de parabenizar os atletas, que segundo o treinador, obedeceram o planejado. Schulle ainda enalteceu o bom início no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com um empate e três vitórias seguidas.

"Creio que a equipe vem crescendo e evoluindo, isso já faz bom tempo. É um processo constante esse. Fizemos um jogo bastante consistente. O time trabalhou muito bem a bola e teve uma supremacia no confronto. A dedicação dos atletas como sempre foi muito alta. Todos os nossos fatores positivos resultaram no triunfo importante na nossa caminhada", afirmou.

"Conseguimos uma vitória importante, a liderança e os três pontos. Todos os méritos são dos jogadores pela determinação que tiveram dentro das quatro linhas", completou o comandante.

LEIA MAIS

> Veja os gols da vitória do Santa Cruz por 2×0 sobre o Imperatriz-MA

> Santa Cruz vence a terceira seguida e embala na Série C do Brasileiro

> Confira lance a lance da vitória do Santa Cruz em cima do Imperatriz

Itamar Schulle também lamentou o desfalque na véspera da partida do lateral-direito Toty, que é uma das referências técnicas da equipe coral. Por outro lado, apesar das mudanças na defesa, o técnico frisou que o time soube se portar bem na primeira linha. Vale lembrar que desde o início da semana os zagueiros Célio Santos e Danny Morais eram ausências confirmadas.

"Tivemos uma linha de quatro totalmente diferente. Perdemos Danny (Morais, zagueiro) e o Célio (Santos, zagueiro). Entrou Denilson, já tínhamos improvisado Júnior na esquerda, e ontem (sexta-feira) no treino em uma disputa de bola acabou que Toty sentiu o tornozelo. Procurei mexer o mínimo possível. Fizemos apenas uma troca colocando Potiguar, que estava trabalhando lá na frente, mas joga nessa posição também", comentou o treinador.

CHIQUINHO

Schulle não deixou de elogiar o meia Chiquinho, que tem se tornado peça fundamental no sistema ofensivo. "É um jogador de muita qualidade técnica. Tem uma grande intensidade. Nos fez muita falta na retomada dos jogos. Na partida passada, já tinha nos ajudado bastante. Agora atuou os 90 minutos e agregou muita qualidade e movimentação no setor junto com os companheiros", destacou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias