Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo quer "conquistar o mundo" e "bater recordes"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/08/2020 às 12:41
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O craque Cristiano Ronaldo não perdeu seu apetite por vitórias e recordes e quer dar a volta por cima após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O astro da Juventus mostrou motivação de sobra nesta quinta-feira e falou sobre seus objetivos.

"Enquanto me preparo para minha terceira temporada como 'Bianconero', minha motivação e ambição estão mais fortes do que nunca", escreveu ele em sua conta no Instagram.

"Gols. Vitórias. Compromisso. Dedicação. Profissionalismo", enumerou o atacante português de 35 anos.

"Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica da Juve, trabalharemos para reconquistar a Itália, a Europa, o mundo e quebrar recordes", insistiu CR7.

LEIA MAIS

> Após teste positivo para Covid-19, Pogba é cortado da seleção da França

> Lazio contrata experiente goleiro espanhol Pepe Reina

> De olho em Thiago Silva, Chelsea anuncia a contratação do zagueiro francês Malang Sarr

Desde sua chegada à Itália vindo do Real Madrid, Ronaldo conquistou o 'Scudetto' duas vezes, em 2019 e 2020, mas não passou das quartas de final, com decepções contra o Ajax em 2019, e contra o Lyon este ano nas oitavas.

Nesta temporada, ele marcou 37 gols somando todas as competições, um recorde para um jogador da Juve.

"Quero ir ainda mais longe e atingir todos os nossos objetivos", disse Cristiano Ronaldo. A temporada da Serie A italiana 2020-2021 começa no dia 19 de setembro.

A Juve, agora sob o comando do ex-craque da seleção italiana Andrea Pirlo, busca seu décimo "scudetto" consecutivo e tentará conquistar o tão sonhado título da Liga dos Campeões, algo que não acontece desde 1996.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias