Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura trata com naturalidade a falta de tempo para realizar ajustes no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/08/2020 às 7:18
Jair Ventura estreia no comando do Leão contra o Coritiba. Foto: Anderson Stevens/Sport
Jair Ventura estreia no comando do Leão contra o Coritiba. Foto: Anderson Stevens/Sport

Ciente da necessidade de reerguer o Sport no Brasileirão, o técnico Jair Ventura ressaltou que só com o tempo vai poder implementar o modelo de jogo ideal na equipe rubro-negra. Ele ainda tratou com naturalidade a maratona e jogos. A estreia dele deve acontecer no próximo domingo diante do Coritiba fora de casa. Até lá, o treinador terá quatro dias para trabalhar o time. O que raramente deve acontecer entre as demais rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Sport acerta a venda do prata da casa Rafael: “Negócio fechado”

> “Grande oportunidade poder trabalhar em um clube gigante como o Sport”, afirma Jair Ventura

> Jair Ventura chega ao Sport e inicia trabalho de olho em recuperação na Série A

> Dirigente do Sport explica saída de Daniel Paulista: “Precisamos de uma equipe reativa”

> Diretor do Sport revela ansiedade de Jair Ventura para assumir logo o Sport

"Sempre costume dizer que o grande dificultador do treinador é o pouco tempo para conhecer os atletas. Você me pergunta: não conhece os jogadores? Conheço todos, mas é no dia a dia que você sabe como extrair o máximo de cada um em campo", afirmou o novo comandante leonino.

"Claro que a semana cheia acaba sendo de muita recuperação, mas pouco a pouco vamos implementando a nossa ideia de jogos para que possamos alcançar os nossos objetivos", completou.

A programação do Sport marca treino em dois períodos nesta quarta-feira no centro de treinamento. Jair Ventura vai conceder a primeira entrevista coletiva no início desta tarde. Para a estreia diante do Coritiba, o técnico deve contar com as voltas do zagueiro Rafael Thyere, o volante Willian Farias e o atacante Leandro Barcia. Por outro lado, perdeu o zagueiro Adryelson, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias