Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante comemora bom início pelo Santa Cruz e projeta sequência no time

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 26/08/2020 às 19:01
Jáderson marcou seu primeiro gol como profissional diante do Ferroviário. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Jáderson marcou seu primeiro gol como profissional diante do Ferroviário. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Contratado junto ao Athletico-PR graças a uma parceria firmada pelo Santa Cruz com o clube paranaense, o atacante Jáderson iniciou sua trajetória no Tricolor do Arruda de forma bastante positiva. Em duas partidas disputadas pela equipe coral (ante Treze e Botafogo, ambos da Paraíba), o jogador de 20 anos deixou uma boa impressão para o técnico Itamar Schulle, que chegou a elogiá-lo após a vitória conquistada em João Pessoa, no último domingo (23): "Jáderson chegou, vem buscando melhorar a parte física e temos o colocado aos poucos, mas já mostrou uma qualidade natural", elogiou o comandante tricolor.

Além dos elogios recebidos pelo treinador, o atacante tricolor também se mostrou empolgado com o seu início no Santa Cruz e com a receptividade encontrada no Arruda. "Muito feliz com esse bom começo pelo Santa Cruz. Fui muito bem recebido por todos no clube e isso facilitou a minha adaptação. Agora é seguir trabalhando para ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados”, destacou Jáderson.

Leia mais:

Constantino Júnior destaca importância do acesso para o Santa Cruz em Série C “nivelada”

Com contrato se encerrando, volante recebe proposta e deve deixar o Santa Cruz

Veja os três próximos jogos do Santa Cruz na Série C do Brasileiro

O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (29), quando encara a equipe do Imperatriz-MA, às 17h, no estádio do Arruda, pela quarta rodada da Série C. Para este confronto, a tendência, é que Itamar Schulle mantenha Jáderson entre os titulares, já que ele se entendeu bem no meio de campo coral ao lado dos experientes Paulinho, Didira e Chiquinho - os três com 31 anos.

PÉS NO CHÃO

Apesar do bom início pelo time coral, Jáderson sabe que ainda tem muita estrada a ser percorrida para conseguir o principal objetivo do clube no ano que é o acesso à Série B. "O time está animado com o início sem derrotas, mas sabemos que tem muito campeonato pela frente. Precisamos manter o foco para seguir pontuando e, consequentemente, permanecer na parte de cima da tabela”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias