Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após eliminação da Copa do Brasil, Pedro Manta não é mais o treinador do Afogados

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 26/08/2020 às 12:31
Pedro Manta fez história à frente do Afogados e tenta salvar o Central. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Pedro Manta fez história à frente do Afogados e tenta salvar o Central. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Afogados anunciou na manhã desta quarta-feira que o treinador Pedro Manta não comanda mais a equipe sertaneja. Além dele, o clube comunicou que o auxiliar técnico Allan Max e o preparador físico Deivison Combé não fazem mais parte da comissão técnica do time. O desligamento aconteceu um dia após a eliminação da Coruja na Copa do Brasil. Na terça-feira, o Afogados foi derrotado por 2x0 pela Ponte Preta, na segunda partida da terceira fase da competição nacional.

No comando do Afogados, Manta fez história em 2020. No Pernambucano, ele conduziu o grupo até as semifinais da disputa local, encerrando a competição na quarta colocação. No cenário nacional, a Coruja chegou à terceira fase da Copa do Brasil e protagonizou um dos momentos mais emocionantes do futebol pernambucano com a vitória histórica sobre o Atlético-MG, na segunda fase da competição.

>> Tite elogia competência do Afogados diante do Atlético-MG

>> Salgueiro atropela Afogados e enfrenta Santa Cruz na final do Estadual 

>> Afogados tem missão complicada contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil 

>> Afogados perde outra vez da Ponte Preta e se despede da Copa do Brasil

Manta ainda foi responsável pela montagem do elenco que disputará a Série D do Brasileiro. A estreia da Coruja está marcada para o dia 19 de setembro contra o Floresta, pelo grupo 3 do campeonato.

Em nota, a diretoria do Afogados agradeceu a contribuição do treinador e revelou que decisão em tomada em comum acordo. "A decisão foi tomada em comum acordo em reunião realizada na manhã desta quarta-feira. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados à instituição e deseja sucesso em suas carreiras. Os três fizeram parte direta nas grandes conquistas do Afogados nos últimos anos, escrevendo seus nomes na história do nosso clube. OBRIGADO", finaliza a nota.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias