Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Elivelton chega ao Santa Cruz para reforçar setor com poucas peças

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 25/08/2020 às 12:00
Elivelton chega em um momento importante para ajudar o sistema defensivo do Santa Cruz. Foto: Gustavo Henrique/ CSA
Elivelton chega em um momento importante para ajudar o sistema defensivo do Santa Cruz. Foto: Gustavo Henrique/ CSA

Como antecipado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o zagueiro Elivelton já está no Recife e deve ser oficializado como novo reforço do Santa Cruz a qualquer momento. O defensor de 28 anos, que estava no Boa Vista-RJ, vai assinar com o Tricolor até o fim da Série C. E o jogador chega em um momento importante. Isso porque a Cobra Coral conta com dois zagueiros lesionados: Danny Morais e Célio Santos. A dupla, inclusive, não deve atuar diante do Imperatriz-MA no próximo sábado, quando o Tricolor recebe os maranhenses no Arruda, pela quarta rodada da Série C.

Leia mais

Constantino Júnior exalta elenco do Santa Cruz e elogia comando de Schulle

Santa Cruz tem seu melhor início da história nos três primeiros jogos da Série C

Remo empata e Santa Cruz segue na liderança do Grupo A da Série C

Diante da ausência de Danny Morais e Célio Santos, o Santa conta com apenas Willian Alves - titular absoluto - e Denilson. Portanto, o técnico Itamar Schulle pode promover a estreia do zagueiro Elivelton diante do Imperatriz. Na atual temporada, o jogador disputou 12 partidas pelo Boa Vista-RJ.

PASSAGEM PELO NÁUTICO E CURRÍCULO

Revelado pelo Fluminense em 2011, o zagueiro Elivelton defendeu o clube carioca até o fim de 2014. No ano seguinte, veio para Pernambuco defender o Náutico. No Timbu, atuou em 11 partidas da Série B de 2015. Além desses dois times, o novo reforço tricolor também atuou por CSA, Tupi-MG, Vila Nova, Fortaleza e, claro, o Boa Vista-RJ.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias