Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG pede adiamento de sua partida de sábado pela Ligue 1

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 25/08/2020 às 12:05
Neymar sonha com título da Champions. Foto: AFP
Neymar sonha com título da Champions. Foto: AFP

AFP

O Paris Saint-Germain solicitou o adiamento de sua partida da Ligue 1 de sábado (29), a primeira que disputaria na nova temporada, disse uma fonte próxima à AFP, confirmando informações da rede de televisão Telefoot.

Depois de voltar de Lisboa na segunda-feira (24), após perder a final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique (1x0) no domingo (23), os jogadores do PSG têm que entrar em campo novamente no sábado, no estádio Bollaert-Delelis, contra o Lens.  O clube da capital pediu o adiamento e aguarda decisão da Liga Profissional de Futebol (LFP).

LEIA MAIS

> Confira capas de jornais pelo mundo sobre o título do Bayern de Munique na Champions League

> “Perder faz parte do esporte”, afirma o atacante brasileiro Neymar

> Confira fotos e vídeos da comemoração do Bayern de Munique após título da Champions League

A nova temporada da Ligue 1 começou na última sexta-feira, enquanto PSG e Lyon participavam do 'Final 8' da Liga dos Campeões. As duas equipes tiveram seus jogos adiados para meados de setembro.

Caso o pedido de adiamento de seu segundo jogo também seja aceito, o atual campeão estrearia só no dia 13 de setembro contra o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes, em um clássico do futebol francês que será disputado após um intervalo de duas semanas para as partidas internacionais entre seleções.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias