Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

James Maddison, promessa do futebol inglês, renova com o Leicester

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 25/08/2020 às 14:29
Meio-campista Madisson era cobiçado por grandes clubes da Inglaterra. Foto: Twitter Leicester
Meio-campista Madisson era cobiçado por grandes clubes da Inglaterra. Foto: Twitter Leicester

AFP

O Leicester anunciou a renovação do contrato de seu meia James Maddison, que estava na mira de vários grandes clubes, e com isso ele permanece vinculado aos 'Foxes' até 2024.

No Leicester há dois anos vindo do Norwich, o jogador de 23 anos ainda tinha um contrato de um ano. O Manchester United era um dos interessados em Maddison.  Em duas temporadas, o meia disputou 76 partidas pelos Foxes, marcando 16 gols. Ele já vestiu a camisa da seleção inglesa em uma ocasião.

LEIA MAIS

> Leicester empata com Arsenal e perde 3º lugar para o Chelsea, que vence Crystal Palace

> Chelsea supera o Leicester e avança às semifinais da Copa da Inglaterra

"É um período extremamente estimulante quando se é jogador do Leicester, com tantas coisas positivas dentro e fora do campo, estou feliz por fazer parte", disse Maddison em um comunicado do clube.

Quinto na Premier League na temporada passada, o Leicester, que jogará a Liga Europa, anunciou um pouco antes que o meia francês Nampalys Mendy havia assinado um novo contrato de dois anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias