Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Sport revela ansiedade de Jair Ventura para assumir logo o Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/08/2020 às 6:34
Jair Ventura iniciou a carreira no Botafogo em 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jair Ventura iniciou a carreira no Botafogo em 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Jair Ventura não quer perder tempo nesta semana para assumir o Sport. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor rubro-negro Fred Domingos revelou que o novo treinador do Leão foi para o aeroporto logo após o desfecho positivo entre as partes por meio de videoconferência na tarde desse segunda-feira. Tanto que desembarcou no Recife durante a última madrugada. Além disso, o membro da cúpula de futebol contou que o comandante conhece bastante o elenco rubro-negro.

"Sentimos uma vontade muito grande de assumir o Sport para voltar ao cenário do futebol. Passou o último ano todo se especializando e estava acompanhando o Sport. Conhece tanto o nosso elenco que falou das características de cada um dos nossos atletas. Quando fechamos o acordo, Jair (Ventura) imediatamente disse que a mala estava pronta e iria para o aeroporto", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS

> Novo técnico do Sport, Jair Ventura manda recado para torcida: “Estou chegando para que juntos possamos fazer um grande trabalho”

> Confirmado: Jair Ventura chega nesta terça-feira para assumir o Sport

> Após derrota para o São Paulo, Sport demite técnico Daniel Paulista

Fred Domingos ainda comentou que o nome de Jair Ventura esteve na pauta do Sport no começo desta temporada após a demissão de Guto Ferreira. Na época, segundo o diretor de futebol, as partes não chegaram a um acerto financeiro. Ele explicou que a direção enxerga no técnico a possibilidade de construir o estilo de jogo necessário para o Leão na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

"O primeiro contato com ele (Jair Ventura) foi depois da reunião com Daniel (Paulista) na tarde de hoje (segunda-feira). Entendemos que é um treinador moderno, fez um grande trabalho no Botafogo, em um momento semelhante ao que vive o Sport atualmente. Um time mediano, que precisa de alguém possa extrair dele a melhor característica. Também observamos a necessidade de um técnico que possa fazer um time jogar de forma reativa", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias