Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com grave crise financeira, Málaga avança para despedimento coletivo no futebol profissional

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 25/08/2020 às 9:40
Málaga está na segunda divisão do futebol espanhol. Foto: Reprodução/ Twitter
Málaga está na segunda divisão do futebol espanhol. Foto: Reprodução/ Twitter

Tradicional clube espanhol, o Málaga vive uma grave crise financeira. E que está afetando de forma direta o futebol profissional do time espanhol. Em nota emitida nessa segunda-feira, a equipe informa que vai precisar fazer um despedimento coletivo no departamento do futebol profissional, pois esse é um dos passos para a recuperação do clube. O comunicado oficial do Málaga não cita quantos atletas serão atingidos, mas diz que essa reestruturação afetará diretamente o elenco da primeira equipe masculina. Atualmente o clube está na 2ª divisão do futebol espanhol.

Leia mais

Ronaldinho Gaúcho e Assis são soltos após quase seis meses presos no Paraguai

Bayern de Munique volta para Alemanha mas não vai poder comemorar com os torcedores

Mais de 150 pessoas são detidas em confrontos em Paris após vice do PSG na Champions League

CONFIRA A NOTA DO MÁLAGA 

A partir de hoje, a direção do Málaga Club de Fútbol, ??comunicou ao pessoal dos futebol profissional a sua intenção de iniciar um processo de despedimento coletivo. O Clube foi forçado a tomar decisões difíceis nos últimos meses. Nesta ocasião, a reestruturação afetará diretamente o elenco da primeira equipe masculina. Esta nova reestruturação se junta ao plano econômico que visa tirar o clube Azul e Branco da complicada situação financeira em que continua imerso apesar dos esforços recentes.

O Málaga Club de Fútbol tem a obrigação de dar este passo para o bem da Entidade e espera que os assinantes e adeptos malaguistas compreendam e apoiem este novo esforço cujo único objetivo é criar uma estrutura aceitável e competitiva para retribuir ao Málaga Club de Fútbol a ilusão perdida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias