Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Afogados tem missão complicada contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 25/08/2020 às 9:22
Afogados tenta tirar a grande vantagem da Ponte Preta. Foto: Cláudio Gomes/Afogados
Afogados tenta tirar a grande vantagem da Ponte Preta. Foto: Cláudio Gomes/Afogados

A Copa do Brasil, quase seis meses após a paralisação por conta do novo coronavírus, retomará a disputa nesta terça (25) com três jogos da volta da terceira fase. Um dos times a entrar em campo é o Afogados, que recebe a Ponte Preta às 16h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira. No jogo de ida, em Campinas-SP, a Macaca venceu por 3x0, o que deixa a missão da Coruja muito complicada.

Único representante de Pernambuco ainda vivo na competição, na primeira fase, o Afogados venceu o Atlético-AC por 3x0. Na segunda fase, o time sertanejo fez história ao eliminar o poderoso Atlético-MG, da Série A do Campeonato Brasileiro, por 7x6 nos pênaltis, após empate por 2x2 no tempo normal.

LEIA MAIS

> Salgueiro atropela Afogados e enfrenta Santa Cruz na final do Estadual

> Confira os jogos de Central, Afogados e Salgueiro na tabela atualizada da Série D

> Goleiro do Afogados leiloa camisa de Victor, do Atlético-MG, em prol de doações

> Depois de eliminação para o Afogados, Atlético-MG anuncia Sampaoli como novo treinador

RODADA

Mais duas partidas serão realizadas nesta terça. Às 19h, o América-MG recebe a Ferroviária-SP (0x0 na ida). Às 21h30, tem Fluminense x Figueirense (catarinenses fizeram 1x0 na ida).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias