Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Remo empata e Santa Cruz segue na liderança do Grupo A da Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/08/2020 às 22:30
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

A terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro foi finalizada nesta segunda-feira (24) e teve um resultado bom para o Santa Cruz. O Remo não passou de um empate por 0x0 com o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

Com isso, o time paraense subiu para sete pontos, assim como o tricolor do Arruda, mas perde nos critérios de desempate. Ambos têm duas vitórias e um empate, além de dois gols de saldo. Porém, os corais marcaram cinco gols, um a mais do que o Leão Azul.  Foi apenas o primeiro jogo do Imperatriz na competição, uma vez que o time teve dois jogos adiados por conta do contágio de seus atletas com o novo coronavírus.

LEIA MAIS

> “Novas contratações devem chegar na próxima semana”, diz Nei Pandolfo sobre reforços no Santa Cruz

> Executivo de futebol do Santa Cruz valoriza elenco após vitória sobre o Botafogo-PB: “Tem uma liga diferente” 

> Com participação nos dois gols da vitória do Santa Cruz, Didira comemora boa atuação

G-4

Além de Santa Cruz e Remo (sete pontos), o G-4 do Grupo A da Terceirona tem o Ferroviário, que soma seis pontos, e o Paysandu, com quatro pontos e menos um de saldo. O Vila Nova vem em quinto (quatro pontos e menos dois de saldo). Na sequência, Jacuipense-BA (três), Manaus (dois), Imperatriz e Botafogo-PB (ambos com um) e o Treze, que ainda não pontou.

Os quatro primeiros avançam para a segunda fase. O próximo compromisso do Santa Cruz é contra o Imperatriz-MA, sábado, às 17h, no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias