Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo de futebol do Santa Cruz valoriza elenco após vitória sobre o Botafogo-PB: “Tem uma liga diferente” 

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 24/08/2020 às 15:44
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, exaltou a qualidade do elenco e da comissão técnica Coral após a vitória diante do Botafogo-PB por 2 a 1 no último domingo (23). Líder do grupo A com sete pontos, o Tricolor pode ser ultrapassado pelo Remo nesta segunda-feira caso o time paraense vença o Imperatriz fora de casa. Ainda assim, o desempenho apresentado neste início de Série C tem agradado a diretoria do clube. 

“A gente tem que dar sempre os parabéns para esse elenco. Estamos observando o dia-a-dia e por estar no futebol há muitos anos, a gente sabe quando um elenco tem uma liga diferente e esse elenco tem, juntamente com comissão técnica e a diretoria, que está buscando melhorar cada vez mais com contratações e com atletas que possam nos ajudar nessa caminhada”, elogiou Pandolfo em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Itamar Schulle comemora vitória do Santa Cruz e bom início na Série C

> Santa Cruz arranca vitória contra o Botafogo-PB e chega a liderança no Grupo A da Série C

> Com participação nos dois gols da vitória do Santa Cruz, Didira comemora boa atuação

O desempenho coletivo satisfatório do Santa Cruz dentro de campo tem colocado em evidência alguns destaques individuais, inclusive com peças oriundas da base, como o goleiro Maycon Cleiton e o volante André. Outro atleta que tem sido bastante elogiado desde o início do ano é o  volante Paulinho. Com isso, Nei Pandolfo afirma que o clube está trabalhando para  garantir a permanência desses atletas com o intuito de manter o grupo forte em busca do acesso à Série B.

“Sempre falo que o grupo que vai bem, você corre o risco de perder (atletas). Então a gente está trabalhando já há algum tempo nesse sentido para garantir a permanência desses atletas. A gente já vem fazendo esse trabalho de renovação e extensão de contrato de alguns atletas”, finalizou o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias