Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com participação nos dois gols da vitória do Santa Cruz, Didira comemora boa atuação

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 24/08/2020 às 8:46
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Principal nome na vitória do Santa Cruz diante do Botafogo-PB, o meia Didira marcou um dos gols do triunfo tricolor por 2x1 e, de quebra, foi o responsável por dar a assistência para William Alves marcar o outro gol coral. A boa atuação, coroada com participação nos gols da equipe, era algo que já vinha sendo bastante cobrado pelo próprio meio-campista.

"Venho me dedicando muito nos treinamentos e me empenhando ao máximo nos jogos. Graças a Deus venho numa evolução boa e hoje (domingo) fui feliz em dar assistência para o gol de William (Alves) e ter feito o gol para sairmos com o resultado positivo. Mas é só o começo (de competição). É preciso ter os pés no chão, da maneira que estamos... Todos se dedicando e se empenhando para que possamos chegar ao final com o nosso objetivo alcançado (acesso à Série B)", destacou Didira, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Leia mais:

Itamar Schulle comemora vitória do Santa Cruz e bom início na Série C

Santa Cruz arranca vitória contra o Botafogo-PB e chega a liderança no Grupo A da Série C

Além de Didira, Itamar Schulle apostou numa formação com jogadores mais técnicos e com qualidade com a bola no pé, casos de André, Paulinho, Didira e Chiquinho. "Tivemos mais dinâmica, aproximação, criamos mais, tivemos mais chances (de gol) e mantivemos a bola lá na frente. Isso mostra que todo mundo joga independentemente da função, sempre procuramos fazer o melhor para o Santa Cruz", frisou o meio-campista.

Após ter debutado as redes adversárias nessa Terceirona, Didira espera seguir o mesmo ritmo daqui pra frente. "Hoje (domingo) foi o meu primeiro gol na Série C, mas espero que seja o primeiro de muitos. Eu já vinha fazendo grandes jogos e dando assistências, mas hoje (domingo) fui feliz e conseguir fazer o gol e a gente sair com os três pontos", comemorou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias