Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bayern de Munique volta para Alemanha mas não vai poder comemorar com os torcedores

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 24/08/2020 às 13:50
Bayern de Munique foi campeão da Champions League pela sexta vez. Foto: Reprodução/Twitter
Bayern de Munique foi campeão da Champions League pela sexta vez. Foto: Reprodução/Twitter

POR AFP - Cansados, com máscaras, mas satisfeitos. Os jogadores do Bayern de Munique, vencedores da Liga dos Campeões contra o PSG no domingo, desembarcaram na capital da Baviera nesta segunda-feira, sem poder se encontrar com seus torcedores devido à pandemia de coronavírus. Os atletas vão participar de uma comemoração fechada na Allianz Arena, estádio do clube, o último encontro da equipe antes das duas semanas de férias. Eles só voltarão a jogar em meados de setembro.

Sob um sol forte, os jogadores desembarcaram de um Airbus especial da Lufthansa por volta das 16h locais (11h, pelo horário de Brasília), com o meia Thiago Alcântara aparecendo primeiro. Vestidos com uma camisa preta com o slogan 'Triple 2020', uma referência aos três títulos (Copa da Alemanha-Bundesliga-Liga dos Campeões) que conquistaram nesta temporada.

Após receber os parabéns do presidente da região da Baviera, o conservador Markus Söder, a equipe posou para os fotógrafos. O capitão e herói Manuel Neuer assim como o carismático segundo capitão Thomas Müller seguraram o 'Orelhuda', taça conquistada pela sexta vez pelo Bayern (1974, 1975, 1976, 2001, 2013 e 2020). Atrás deles, o austríaco David Alaba segurava com orgulho a bola da partida, vencida por 1 a 0 com uma cabeçada do francês Kingsley Coman no segundo tempo (59).

Devido à pandemia de coronavírus, nenhuma celebração está planejada em Munique, onde tradicionalmente os jogadores exibem o troféu aos torcedores em um terraço da prefeitura. O Bayern volta às competições no dia 11 de setembro pela primeira rodada da Copa da Alemanha, contra o FC Duren, antes de iniciar a Bundesliga contra o Schalke 04, uma semana depois.

Leia mais

Mais de 150 pessoas são detidas em confrontos em Paris após vice do PSG na Champions League

Lewandoswski brinca com taça da Champions: “Acordei desse jeito”

Confira fotos e vídeos da comemoração do Bayern de Munique após título da Champions League

Confira capas de jornais pelo mundo sobre o título do Bayern de Munique na Champions League

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias