Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capitão do Sport lamenta segunda derrota seguida em casa, pela Série A

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 23/08/2020 às 22:57
Patric assumiu o posto de capitão do Sport com a saía de Willian Farias em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric assumiu o posto de capitão do Sport com a saía de Willian Farias em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de ter lutado bastante, o Sport não conseguiu sair da Ilha do Retiro com o resultado positivo neste domingo (23), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante do São Paulo, a derrota por 1x0 foi ainda mais amarga porque representou a segunda seguida do Leão, dentro de casa, na competição. Antes os comandados de Daniel Paulista já haviam tropeçado diante do Santos, pelo mesmo placar.

LEIA MAIS

> Daniel admite necessidade do Sport corrigir erros na defesa e no ataque

> Sport perde para o São Paulo na Ilha do Retiro e entra no Z-4 da Série A

> Veja lance a lance da derrota do Sport para o São Paulo na Ilha do Retiro

O resultado negativo colocou o Sport na zona de rebaixamento da Série A, em 18º, com 4 pontos. O saldo é idêntico ao do Atlético-GO, mas o Dragão leva vantagem no saldo de gols (-2 x -3).

"A gente foi audacioso. Mas o São Paulo é um time de qualidade e, foi graças a essa qualidade, que fizeram o gol. Lutamos muito, mas não conseguimos. Perder a segunda seguida em casa é chato, difícil, ninguém gosta. Mas é continuar trabalhando para ajustar. Não acho que estamos fazendo partidas ruins", avaliou o lateral-direito Patric, em entrevista ao SporTV.

O jogo Sport 0x1 São Paulo foi o 100º de Patric com o time da Praça da Bandeira. Esta é a segunda passagem do atleta pelo rubro-negro. A primeira aconteceu entre 2013 e 2014. "Por outro lado, fico feliz por ter feito o meu 100º jogo com o Sport", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias