Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador quer passar confiança ao elenco do Náutico e esfria pedida por reforços

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 22/08/2020 às 7:32
Foto: Tiago Caldas/Náutico
Foto: Tiago Caldas/Náutico

O Náutico sofre com carências em alguns setores e contratações são cobradas pela torcida. Com o orçamento apertado, o Timbu precisa ser 'cirúrgico' na escolha desses reforços. O técnico Gilson Kleina, que tem analisado o elenco desde que chegou ao clube, passa confiança ao grupo que tem em mãos.

LEIA MAIS

>> Em estreia oficial de Gilson Kleina, Náutico mira primeira vitória na Série B contra Juventude

>> Defesa de Gilmar Dal Pozzo consegue, na Justiça, rescisão contratual com o Náutico

>> Técnico revela estudo sobre história do Náutico e mira “deixar um legado”

>> Jean Carlos ressalta ajuda aos mais novos no Náutico em má fase, mas diz: ‘cobrança é a mesma’

>> Confira o calendário de futebol de 2021 divulgado pela CBF

"Nós estamos fazendo um diagnóstico. Nós não chegamos aqui apontando carências que nós temos que trazer. Estamos valorizando todos que estão no grupo. É claro que nós temos que pensar em uma linha do clube Náutico. Eu acho que o Náutico é o mais importante em qualquer situação. Se houver carência e necessidade, a conversa que nós vamos ter com o presidente Edno, com Diógenes (Braga), com o Ítalo (Rodrigues) é sempre de realmente trazer um jogador que nós não temos essa característica", comentou o treinador.

Quando Gilson Kleina tiver um conhecimento maior das peças que tem em mãos, ele pretende conversar com a diretoria, caso detecte essa carência. Se trouxer mais atletas, a prioridade é de características que não encontra, atualmente, no plantel. Enquanto isso não acontece, a confiança é data aos que estão na casa. 

“Então a gente está todo dia analisando, vendo os jogadores que vão evoluir, jogadores que de repente não vão canalizar esse tipo de ideia. Aí a gente pode conversar, e aí é outro passo para se tiver que fazer algumas contratações. A princípio a gente vai valorizar o grupo aqui, dar a oportunidade aos meninos da base e isso vai acontecer”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias